logo

Painel da Governança



Aqui estão os status de limpeza de cada acomodação. O controle é feito sem complicações e minimiza o tempo de verificação para reservar/ocupar o cômodo.


Ao clicar em cima de uma acomodação, você altera o status da mesma para o próximo status. Exemplo: Assim que a Limpeza foi concluída em determinada acomodação, basta clicar nela que o status passará para "Pronto".


Assim que um hóspede faz check-out e sua reserva é marcada como concluída, o status da acomodação é marcado imediatamente como "Aguardando limpeza". Para que isso aconteça, é necessário que o status anterior estivesse como "Hospedado".


Assim, que um hóspede faz o check-in e sua reserva é alterada para hospedado, automaticamente o status do quarto é modificado para "Pronto".


Nessa tela é possível alterar diretamente a reserva quando o cliente fizer o check-in ou check-out por exemplo, além de acompanhar se a acomodação já foi limpa ou se está aguardando limpeza. Por essas razões essa é a tela ideal para ser usada na recepção.

Share by: